quarta-feira, 30 de março de 2011
Uma carta ás apaixonadas...
Queridas amigas;
Vamos às vias de fato!!! Não fazendo uma crítica ao último texto, mas dando uma nova cara a ele, tenho algumas coisas pra falar.
No texto da semana passada vimos que nós meninas estamos sempre apaixonadinhas por uns e outros que muitas vezes nem sabem disso. Ai é que eu pergunto: " Como que vcs querem que eles declarem-se sendo que eles não fazem a mínima ideia de que vc quer?" Deu pra entender?
Citaram no texto passado a história de uma garota que se apaixonou por um cara que foi conquistando-a aos poucos e que depois a despresava. Então, partindo do ponto que ele foi te conquistando, o que ele queria?(resposta pessoal-hsuahsuahushasuhha). Supondo que ele queria só ficar com vc -tah- e daí??? Agora ele não quer mais e vc quer? Dificil ehni???Outro caso. Ele fica com vc ( do tipo vcs se conhecem na hora, rola aquela química, aquele beijo) a aí? Só por isso vc quer que ele namore com vc? Avááááá!!! Tá exigindo muito do garoto neh cologa...
Ultimamente essa é minha filosofia de vida deixe o cara viver a vida dele de bagunça, sabe por quê? Mesmo que vc seja uma apaixonadinha de plantão ele não vai mudar a vida dele de estudos, trabalho, amigos, bebedeira e futebol por sua causa. Para que isso aconteça ele também tem que estar gostando( e muito) de vc!!
Mas não desistam esse tipo de cara ainda existe, vc só não o encontrou...!
Um bjo da sua sincera amiga Paulinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário