
Às vezes, fico pensando por que as mulheres sofrem tanto por amor? Posso dizer que nunca sofri, mas já me arrependi de não ter levado um namoro à sério.
As mulheres fazem cada loucura pelo homem que amam e muitas vezes esses homens não lhe dão o devido valor que merecem. As mulheres amam demais e muitas vezes esquecem de amarem a si mesmas, esquecendo da própria vida.
Um conselho que dou é o seguinte: meninas, se olhem no espelho, se valorizem, que só assim se valorizando alguém vai olhar para vocês. Não fiquem remoendo o passado, o que passou, passou, infelizmente não temos o poder de voltar atrás, mas temos o poder de pensar nos nossos atos e fazer um novo futuro.
Vou criar uma situação muito comum nos dias de hoje! Hipoteticamente, vou me colocar no lugar da garota!
" Sou perdidamente apaixonada por um cara que só me despreza, antes eu não queria nada com ele, mas ele foi me conquistando aos poucos e depois que me vi perdidamente apaixonada por ele, me entreguei! Os dias passaram e ele só me desprezava e nunca deixei de amá-lo."
Está claro que essa garota está cega pelo amor que sente a esse cara. O amor são duas coisas, sofrimento e alegria ( vocês sabem do que estou falando!)
Todos podem dar uma solução a esse problema, a minha é a seguinte: É claro, que você vai demorar a esquecê-lo, porque é dificil deixar pra trás um amor tão forte e dolorido, mas não pense no passado, talvez seja a hora de abrir seu coração para um novo amor.( este conselho serve para todos os apaixonados desiludidos).
Existem outras histórias como essa pelo mundo a fora de garotas apaixonadas, por um lado histórias felizes e por outro histórias tristes.
A verdade é que o amor é o sentimento mais nobre e confuso que o ser humano tem dentro de si. Não podemos mandar no coração para escolher a quem amarmos, mas podemos mandar em nossa vida e decidir o que é melhor para nós. O que está claro, é que nunca vamos deixar de nos apaixonar, porque todo amor é insano, todo amor é embriagador e todo amor é maior que nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário